quinta-feira, 26 de junho de 2014 By: Unknown

Conheça nossa Empresa

Há 12 anos, a Vandrea vem oferecendo ao consumidor alimentos saudáveis, através de uma linha de produtos hidropônicos com o mais alto padrão de qualidade.


Ao longo desses anos, superamos muitos desafios, ampliamos horizontes, investimos em infra-estrutura, conhecimento e tecnologia, enfim, inovamos a produção de hortaliças procurando nos manter atualizados e competitivos.

Nós crescemos e conquistamos abrangência estadual. Hoje, estamos presentes em 35 cidades gaúchas, em mais de 100 supermercados das redes WalMart e Cia. Zaffari. Para tanto, contamos com uma equipe de 29 colaboradores. Contamos com um Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional e Prevenção de Riscos Ambientais através da ENSEG.

Continuamos buscando o constante aperfeiçoamento, seja através de novas técnicas e tecnologias, como também, em produtos diferenciados, daí o nome de Especialidades Vandrea.

Estamos construindo uma trajetória sólida e conquistando o nosso espaço. Acreditamos na sustentabilidade, na preservação do meio ambiente e na responsabilidade social. Nós fazemos a nossa parte. Somos parceiros do Mesa Brasil – SESC, contribuindo, semanalmente, na doação dos nossos produtos a diversas entidades através do programa.
Utilizamos 70% menos água que a produção agrícola convencional. O descarte de folhosos e a limpeza de tanques vão para os açudes com produção de carpas.
Somos apaixonados pelo que fazemos: produtos que contribuem para uma alimentação saudável, integrando o cardápio de muitas famílias.

Esse é o jeito Vandrea de participar da vida de cada gaúcho, com consciência na excelência do que produz.
Esse é o nosso compromisso.

Em 2010, surge o projeto Vandrea Frutos, passando também a produzir tomates doces e diferenciados, pepino holandês e pimentões block coloridos. O projeto incentiva a agricultura familiar através de um sistema integrado de produção. O milho doce, saboroso e próprio para o consumo humano, também é exclusividade da Vandrea na região Sul do Brasil.

Em 2012, a pedido das redes de supermercados, começamos a higienizar os nossos produtos, com uma linha de especialidades hidropônicas e higienizadas. Produtos prontos para consumo. É a VANDREA inovando sempre... e se colocando no topo da produção hidropônica do Estado.
Novidades não faltam na VANDREA. As mini alfaces SALANOVA são tendência mundial em excelência de produtos. Claro, a Vandréa, tem. Aprovada pelo criterioso padrão estabelecido para ser produtor desse produto especialíssimo, fechou mais essa participação com os holandeses.

Agora a Especialidades Vandrea se prepara para ultrapassar as fronteiras...

0 comentários: